1/12/2014

Resenha: Tanokaritex


Olá, meninas! Como estão?
Estive ausente esses dois meses do blog, mas agora já está tudo resolvido e minha presença aqui vai ser constante. Bem, o motivo de estar aqui hoje é para falar de um produto que recebi para testar da Vita Seiva, um creme de recuperação capilar para cabelos extra secos o TANOKARITEX com Tutano de boi + Karité + Boiex.


O fabricante diz: "O creme de recuperação capilar Tanokaritex combina manteiga de karité, tutano de boi e bioex que possuem alto teor nutritivo. É um tratamento profundo para os fios danificados e ressecados". Ele também é livre de parabenos. Meninas, meu cabelo é muito ressecado e é muito difícil achar uma hidratação que acabe ou amenize esse problema, mas como eu já imaginava pela qualidade dos produtos Vita Seiva não deu outra, cabelos hidratados e macios e com um brilho lindo. Eu super recomendo esse produto para que tem cabelos secos. Obrigada, Vita Seiva! Meu cabelo agradece.


Para refletir: "Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós".

Super beijo!

2 comentários:

  1. é uma ótima marca
    seguindo aki retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Hmm, parece ser ótimo!
    Beijos :*
    http://byamandasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...