9/12/2013

Hidratando os cabelos crespos


Olá! Hoje eu trago para vocês uma dica de cuidados com os cabelos crespos. Os cabelos crespos para se manterem bonitos e com aspecto saudável precisam de cuidados especiais, pois esse tipo de cabelo perde a hidratação com mais facilidade, deixando-os mais frágeis e vulneráveis à quebra. Diante disso, é necessário a escolha de produtos específicos para cabelos crespos, eles precisam de hidratação extra pelo menos uma vez por semana com cremes e óleos. 


O óleo de coco, de oliva e o de abacate são os melhores para os fios crespos, aposte na mistura de máscara + óleo. Misture uma quantidade de máscara com 5 gotinhas de óleo, aplique nos cabelos após a lavagem e deixe agir por 15 minutos, depois é só enxaguar e condicionar.

Vamos cuidar dos nossos cabelos diva's!
Um abraço.

7 comentários:

  1. Oi Alessandra conhecendo seu blog!!
    Temos algo em comum,também sou baiana,mais moro no Rio de Janeiro.
    Eu costumo usar o azeite de oliva ás vezes para hidratar meus cabelos quando as pontas estão num estado que nada da jeito.
    Bjs.
    detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, que bom receber a sua visita.
      Bjos.

      Excluir
  2. Oi Ale! Obrigada pelo comentário!
    Também adoro oncinhas...
    Adorei o post, fiquei sabendo recentemente dos beneficios do óleo de oliva e achei o máximo!

    Ah! Curiosa
    Juliane Gonçalves - Designs


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabs Missy, que bom que gostou :-bd

    ResponderExcluir
  4. OOOi guria, tudo bem?
    Essa hidratação é porreta mesmo kkkk faço sempre no meu cabelo que é bem crespo e precisa muito dessas hidratações, o cabelo fica lindo, hidratado, com muito brilho e movimento, vale a pena mesmo fazer!! Uso outros óleos tbm mas esse é o melhor que eu achei!
    Obrigada por ter visitado meu blog guria, volte mais vezes lá, vou adorar tua companhia!
    Beijos beijos s2

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...